quinta-feira, 25 de outubro de 2007

O início desta empreitada...

Olá, meu nome é Lucas dos Reis, sou jornalista, tenho 24 anos, e escrevo sobre música por diversão. A idéia deste blog surgiu um dia desses, quando eu, aficcionado por rock, metal e suas várias vertentes, percebi que gostava de muitos álbuns considerados injustiçados.

Portanto, a idéia do blog é justamente essa, falar desses álbuns, de diversas bandas e estilos dentro do espectro rock/heavy metal, e defendê-los. Afinal, muitas vezes, eu gosto mais dos álbuns considerados injustiçados, ruins, abaixo da média, do que dos considerados melhores por público e crítica especializada.

Semanas atrás eu ouvia o Music from the Elder do Kiss, com uma puta empolgação, muito maior do que quando eu ouço clássicos como Hotter Than Hell e Dressed to Kill. Ou até mesmo, esta semana, ouvindo Bruce Dickinson, percebi o quanto adoro o Skunkworks, considerado o peixe fora d´água de seu catálogo.

Adoro o Chemical Wedding, considerado o grande clássico, da mesma forma. Mas parece que quanto mais diferente, ousado, mais eu gosto. Portanto, resolvi fazer um blog para externar essas análises e mostrar ao mundo que algumas coisas escorraçadas pela crítica podem valer a pena sim!!

Portanto, vamos começar essa viagem pelo melhor do pior!

Nenhum comentário: